Sessão Ordinária desta terça-feira será marcada por homenagem a soldados do Corpo de Bombeiros de FW

por Gustavo Menegusso publicado 17/10/2023 15h55, última modificação 17/10/2023 15h55
Também haverá Sessão Extraordinária, às 18h40min, para deliberação de um projeto do Executivo Municipal

Os vereadores da 17ª Legislatura estarão reunidos na noite desta terça-feira, 17, para a deliberação de três projetos de leis do Executivo Municipal. Os trabalhos iniciam em regime extraordinário, às 18h40min, e prosseguem, às 19 horas, com a Sessão Ordinária, que também contará com o espaço da Tribuna Popular, com a participação do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen. Na ocasião, também será realizada a entrega de uma Moção de Aplausos aos soldados, Ezequiel Rodrigo Minetto, Norberton Marques de Souza e o comandante, Nilton Pedon, que auxiliaram no salvamento da recém-nascida Helena, de 23 dias, em julho deste ano.

As Sessões poderão ser acompanhadas diretamente no Plenário Hilário Piovesan, ou de forma on-line, pela página da Câmara no Facebook, FWTV e Rádio Comunitária.

RESUMO DAS PAUTAS

>>Sessão Extraordinária

Matéria do Poder Executivo:

Projeto de Lei Nº 103/2023 – Extingue, declara excedentes, reduz, amplia e cria cargos de provimento efetivo no quadro de cargos e funções públicas do município estipulado pela Lei Municipal Nº 1.424, de 20 de agosto de 1990.

>>Sessão Ordinária

Matéria do Poder Executivo:

Projeto de Lei Nº 117/2023 – Define situação como de excepcional interesse público e autoriza a prorrogação por tempo determinado de contrato temporário emergencial de um operador de máquinas.

Projeto de Lei Nº 118/2023 – Dispõe sobre necessidade temporária de excepcional interesse público e autoriza a contratação, em caráter temporário e emergencial, de um médico-veterinário, 40 horas, para a Secretaria Municipal de Agricultura.