Vereador prestigia lançamento da Feira de Imóveis

por Ascom/Câmara FW publicado 18/10/2021 16h09, última modificação 18/10/2021 16h09
Quinzena de negócios é uma promoção da Marcos Lima Imóveis e segue até 30 de outubro
Vereador prestigia lançamento da Feira de Imóveis

Vereador representou a Câmara no evento - Foto: Folha do Noroeste

O vereador Raul Pazuch da Silva representou a Câmara Municipal de Frederico Westphalen na cerimônia de abertura da Quinzena de Negócios Feira do Imóvel da Marcos Lima Construções e Incorporações, que iniciou neste sábado, 16, e segue até 30 de outubro, na rua Miguel Couto número 202, sala 1, ao lado do Cine Globo.

O objetivo da empresa é demonstrar os imóveis já construídos e lançamentos, com destaque para casas populares no bairro Santo Antônio, um prédio comercial em Seberi e um residencial em Porto Alegre. Haverá, também, o pré-lançamento de um novo loteamento, no bairro Faguense, e apresentação de imóveis que já estão prontos no bairro Faguense, Nova Aparecida e Almar Pigatto.

Durante os dias da Quinzena, há condições diferenciadas para alguns imóveis, como o Reserva do Bosque, em Porto Alegre; Green Vale, em Seberi e Figueiras Park, em Frederico Westphalen. Ainda estará à disposição dos clientes, toda a carteira de imóveis da imobiliária, e a participação de representantes da Caixa Econômica Federal, Sicredi e Banrisul, esclarecendo dúvidas sobre linhas de crédito disponíveis para a habitação.

Outras autoridades também prestigiaram a abertura do evento, dentre elas o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, o prefeito de Seberi Adilson Balestrin e o vereador, também de Seberi, Luis Carlos Fortes.

O horário de funcionamento da Quinzena de Negócios Feira do Imóvel será das 9h às 20h, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados e domingos, das 9h às 16h, também se fechar ao meio-dia.