Vereadores acompanham obras de pavimentação asfáltica no Bairro Panosso

por Ascom/Câmara FW publicado 27/07/2022 20h34, última modificação 27/07/2022 20h34
Gabriel Lamonatto e Junior Panosso estiveram visitando o local na manhã desta quarta-feira, 27
Vereadores acompanham obras de pavimentação asfáltica no Bairro Panosso

Vereadores Gabriel Lamonatto e Junior Panosso acompanharam as obras com o prefeito em exercício, João Vendruscolo (Foto: Fabricio Lemos/Ascom Prefeitura de FW/Divulgação)

Os vereadores da Bancada do MDB, Gabriel Lamonatto e Junior Panosso, estiverem realizando um trabalho de fiscalização na manhã desta quarta-feira, 27, no Bairro Panosso, em Frederico Westphalen. Na oportunidade, os edis acompanharam as obras de pavimentação asfáltica, que já contemplaram os moradores da Rua Canário e agora têm continuidade na Rua Uruguai.

Os investimentos são do município e recursos de emenda parlamentar.