Vereadores apoiam as manifestações contra a Reforma da Previdência

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 15/03/2017 09h10, última modificação 15/03/2017 09h12
Na sessão ordinária desta terça-feira dia 14 de março todos os vereadores aderiram ao movimento para pressionar os representantes federais.
Na segunda sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen na sua 16ª Legislatura após as votações dos projetos e seguido à ordem do dia os 11 vereadores prestaram o seu apoio juntamente com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Ivonei Fão e registraram o momento com o cartaz contra a Reforma da Previdência e a luta pelos direitos dos trabalhadores. Na sessão também foi aprovado o reajuste de 6,3% parcelado em duas vezes para os funcionários públicos e ainda foram baixados nas comissões para estudos projetos que autorizam o município a celebrar convênios, cedências de servidores e contratações.
registrado em: