Vereadores recebem direção do Promenor na reunião das comissões

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 20/03/2017 10h15, última modificação 20/03/2017 10h19
O assunto debatido na reunião com o Promenor foi o repasse de recursos municipais para entidades.
               Vereadores recebem direção do Promenor na reunião das comissões

reunião das comissões

A direção da Sociedade Frederiquense de Promoção do Menor (Promenor) esteve nesta segunda-feira participando da reunião das comissões de vereadores que avaliam os projetos em tramitação no Legislativo. A presidente da entidade Vera Cansian explanou as dificuldades que o Promenor enfrenta para se manter, explicou o trabalho realizado com cerca de 100 crianças e que o poder público precisar fazer a sua parte para ajudar a manter a instituição. Os vereadores ressaltaram a importância do Promenor em Frederico Westphalen e que a entidade é muito importante na educação das crianças e evita que menores fiquem pelas ruas como aconteceu em épocas passadas. O projeto de ajuda financeira as entidades do município está sendo analisado com muito cuidado na Câmara de Vereadores devido ao grande número de pedidos de ajuda para realização de eventos e manutenção das mesmas. Nesta terça-feira dia 21 de março vai acontecer a 3ª Sessão Ordinária do ano de 2017 da 16ª Legislatura e toda população é sempre convidada a acompanhar o desempenho dos vereadores.
registrado em: