Vereadores prestigiam comemorações dos 35 anos da Mecânica Mazzonetto

por Ascom/Câmara FW publicado 12/05/2022 20h39, última modificação 12/05/2022 20h39
Empresa familiar abriu suas portas em FW em 1987 e possui atualmente 30 funcionários
Vereadores prestigiam comemorações dos 35 anos da Mecânica Mazzonetto

Visita ocorreu nesta quinta-feira, 12 (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

Com o objetivo de valorizar a história de empreendedorismo dos empresários frederiquenses, o presidente do Poder Legislativo, Leandro Mazzutti, e o segundo-secretário, vereador Raul Pazuch da Silva, realizaram uma visita à Mecânica Mazzonetto, que comemorou 35 anos de fundação nesta quinta-feira, 12.

Na oportunidade, os edis foram recepcionados pelo proprietário, Elizeu Mazzonetto, que contou detalhes destas mais de três décadas de atuação no município.

Localizada no Bairro Santo Inácio, a empresa surgiu a partir de uma tradição familiar. Segundo o proprietário, o avô Batista Andreola era mecânico, além de tios e primos, o que incentivou a abertura do empreendimento, que atua no ramo de peças e manutenção de caminhões.

Atualmente, são 30 funcionários, entre mecânicos, sessão de peças e parte administrativa, sendo que alguns colaboradores estão na empresa desde o início da fundação, como é o caso do Volmir Marquetti e Valter das Chagas, com 35 e 32 anos de empresa, respectivamente. “O segredo é muito trabalho e bastante honestidade. Ser certo o dia todo, todo dia. Este é o grande segredo, além da valorização do cliente e do funcionário. Todos têm que estar bem neste círculo, inclusive o proprietário”, destacou Mazzonetto, agradecendo a visita dos vereadores.

Mazzutti e Pazuch parabenizaram o proprietário e funcionários por tantos anos de contribuição para o município de FW e colocaram o Poder Legislativo à disposição para auxiliar em demandas necessárias.