Câmara de FW adere ao turno único

por Ascom/Câmara FW publicado 06/01/2022 12h03, última modificação 06/01/2022 12h03
Repartição estará atendendo das 7 às 13 horas até 28 de fevereiro
Câmara de FW adere ao turno único

Imagem: Divulgação

De recesso da sessão ordinárias até março, a Câmara Municipal de Frederico Westphalen estará funcionando em turno único, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas, até 28 de fevereiro.

De acordo com a resolução da mesa diretora da casa legislativa, a iniciativa visa economia e redução dos gastos públicos, sem prejuízo aos serviços prestados para a comunidade. “Estaremos trabalhando seis horas corridas, sem prejuízos no atendimento as demandas da comunidade e, também, ao recebimento e tramitação das proposições oriundas do executivo”, comentou o presidente Leandro Mazzutti.

Conforme regimento interno o recesso da Câmara segue até março, porém os edis poderão ser convocados para sessões extraordinárias para votação de proposições e/ou audiências públicas, de acordo com as demandas encaminhadas ao legislativo.

Além do atendimento presencial a Câmara disponibiliza os canais on-line nas redes sociais (Facebook e Instagram) @camarafw, ouvidoria no site https://www.fredericowestphalen.rs.leg.br/  e os telefones (55) 3744-6120 e WhatsApp (55) 93618-0461.