Câmara de FW é representada na posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

por Gustavo Menegusso publicado 28/08/2023 16h16, última modificação 28/08/2023 16h16
Evento ocorreu na sexta-feira, 25, na sede da entidade

Vereador Jorge Alan Souza representou a Câmara na solenidade de posse (Foto: Carina Vogt)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), de Frederico Westphalen, realizou na sexta-feira, 25, a posse da diretoria que representará a entidade pelo período 2023-2027. O presidente Amarildo Manfio foi reconduzido ao cargo na solenidade, que marcou também o início das comemorações do aniversário de 60 anos do STR.

A cerimônia de posse foi sediada no Auditório do STR, na presença de agricultores associados e seus familiares, autoridades locais, regionais e estaduais e representantes de entidades frederiquenses. O Poder Legislativo esteve representado na ocasião pelo vereador Jorge Alan Souza.