Vereadores prestigiam inauguração da PS Papelaria Criativa

por Gustavo Menegusso publicado 10/10/2023 19h29, última modificação 10/10/2023 19h29
Solenidade ocorreu no sábado, 7, na Rua Maurício Cardoso
Vereadores prestigiam inauguração da PS Papelaria Criativa

Inauguração ocorreu no sábado, 7 (Foto: Gustavo Menegusso)

Incentivador do empreendedorismo, o Poder Legislativo de Frederico Westphalen prestigiou no sábado, 7, a inauguração da PS Papelaria Criativa, localizada na Rua Mauricio Cardoso, Nº 81, no Centro do município. A solenidade foi marcada pela presença dos proprietários Raul Pazuch da Silva e Ludimile Pazuch da Silva, colaboradores, familiares e amigos, além de várias autoridades. A Casa Legislativa esteve representada pelo presidente Reginaldo Pellegrin e os vereadores Erivelton Saggin, Gabriel Lamonatto, Jorge Alan Souza e Leandro Mazzutti.

Na oportunidade, Pazuch relembrou os meses de dedicação da família e colaboradores para a abertura do empreendimento e também citou os parceiros da Papelaria. Na sequência, o vereador Jorge Alan, que falou em nome da Câmara, parabenizou os proprietários pela dedicação e o desafio de empreender. “Sabemos que foram dias difíceis até aqui, dividindo os trabalhos na presidência da Câmara, empresa e família, ainda mais com um filho recém-nascido. Sempre digo, quem tem várias tarefas é porque geralmente faz as coisas boas e está sempre preparado para assumir novos compromissos. Deixo aqui a mensagem que precisamos de todo mundo para crescer, a PS Papelaria precisa de todos, especialmente dos colaboradores, e nós vereadores, estamos aqui para isso, para ajudar a incentivar, a plantar aquela semente de esperança que as coisas dão certo, é só trabalhar, acreditar e fazer as coisas certas”, destacou o vereador.

Com novidades em papelaria, material escolar, bazar e presentes personalizados, a OS abre a comunidade em horário diferenciado, de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 18h30min, sem fechar ao meio-dia e aos sábados, das 8h30min às 15 horas.