Câmara de Vereadores terá atendimento em turno único a partir desta quarta-feira, 3

por Gustavo Menegusso publicado 02/01/2024 17h44, última modificação 02/01/2024 17h44
Até o dia 28 de fevereiro, durante recesso das Sessões Ordinárias, repartição pública estará aberta das 7 horas às 13 horas

De recesso das Sessões Ordinárias até o mês de março, conforme prevê o Regimento Interno, a Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen estará funcionando em turno único, das 7 horas às 13 horas, a partir desta quarta-feira, 3 de janeiro. A medida adotada pela Mesa Diretora, por meio de Resolução, se estenderá até o dia 28 de fevereiro e visa a economia e redução dos gastos públicos, sem prejuízo aos serviços prestados à comunidade.

Apesar do recesso das Sessões Ordinárias, os vereadores poderão ser convocados para Sessões Extraordinárias e/ou audiências públicas, de acordo com as demandas encaminhadas pelo Executivo Municipal ou demandas do próprio Legislativo, que atendam os critérios regimentares de tramitação extraordinária.

Canais com a comunidade

Atendimento presencial: de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 13 horas;