Programas do Legislativo debatem tema da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência

por Ascom/Câmara FW publicado 24/08/2022 16h50, última modificação 24/08/2022 16h57
Convidados foram a assistente social, Graziella Damo Fontoura, a professora da URI/FW, Vanice Hermel e o vereador Raul Pazuch da Silva

Programa foi exibido na tarde desta quarta-feira, 24 (Foto: Valéria Mulinari/Divulgação)

O tema “Inclusão: Da Escola ao Mercado de Trabalho” vem sendo debatido durante as atividades da 1ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, que iniciaram na segunda-feira, 22, e prosseguem até a sexta-feira, 26. Nesta quarta-feira, 24, a temática ganhou destaque nos Programas do Legislativo, exibidos pelo Complexo Luz e Alegria (AM 1160 e 95.9 FM) e página da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen no Facebook.

Participaram dos programas a assistente social, Graziella Damo Fontoura, a professora da URI/FW, Vanice Hermel e o vereador Raul Pazuch da Silva. Na oportunidade, os convidados resumiram os principais eventos já realizados durante a Semana Municipal, como o Relatos de Experiências dos Profissionais da Educação, a Mesa-Redonda sobre Políticas Públicas e a 1ª Sessão Ordinária transmitida na Língua de Sinais, com depoimentos de duas pessoas com deficiência física, Saulo Augustini e o estudante do IFFar/FW, André Gabriel Rockenbach. Também foi feito um convite especial para os empresários, PCDs e toda a comunidade para participar da Live com os profissionais de Recursos Humanos que acontecerá nesta quarta-feira, 24, às 19 horas, no Plenário Câmara de Vereadores.