Escritor frederiquense, Rudimar Santos, lançará seu 15º livro na Câmara de Vereadores

por Ascom/Câmara FW publicado 29/07/2022 10h26, última modificação 29/07/2022 10h26
Toda a comunidade está convidada a prestigiar o evento no dia 4 de agosto, às 19h30min

Com o intuito de valorizar os talentos locais e incentivar a cultura, a Casa do Povo Frederiquense abrirá suas portas no dia 4 de agosto para um evento especial, o lançamento do 15º livro do escritor Rudimar Santos, “Para Você guardei o Amor”. O evento acontecerá nas dependências da Câmara de Vereadores, às 19h30min, e toda a comunidade e imprensa estão convidadas a prestigiarem o momento.

Rudi, como é conhecido, já possui 15 obras publicadas de forma independente, sendo 12 livros de poemas e três infantis. “Escrevo poesia desde meus 12 anos, então já são 26 anos escrevendo. Meu primeiro livro consegui publicar em 2007, quando então realizei o grande sonho da minha vida. Quando eu comecei sabia que não iria ser fácil. Pensei em várias vezes desistir, porém quando a gente se propõe a fazer algo que é aquilo que você realmente quer, você resolve tentar. É por isso que eu digo que eu não vendo livros, eu vendo sonhos, porque tudo isso é o meu sonho”, afirma.

Santos também é contador de histórias em escolas e entidades do município e região, e sempre participa de feira de livros, levando motivação e incentivando sempre a leitura e o conhecimento por meio dos livros. Já participou de várias antologias e coletâneas, dentre elas, “Terras Brasil Diversidade Cultural”, do grupo Sou Poeta, lançada em Goiânia e Portugal; “Novos Poetas Imortais”, da Editora Alternativa e “Coletâneas Aparerê”, da Editora Perse.

Interessados em encomendar o novo livro de Rudimar podem contatar o escritor pelo WhatsApp (55) 9.8419-7013 ou pelo Instagram @rudimarsantos3330.

> Lançamento do livro “Para você guardei o Amor”

> Na Câmara de Vereadores de FW

> Dia 4 de agosto