Legislativo de FW prestigia lançamento da Campanha “URI para Você”

por Ascom/Câmara FW publicado 11/01/2023 09h55, última modificação 11/01/2023 09h53
Presidente Raul Pazuch da Silva representou a Câmara em evento realizado na manhã da terça-feira, 10
Legislativo de FW prestigia lançamento da Campanha “URI para Você”

Lançamento ocorreu na terça-feira, 10 (Foto: Gustavo Menegusso)

O Poder Legislativo de Frederico Westphalen, por meio do presidente Raul Pazuch da Silva, prestigiou na terça-feira 10, o lançamento da Campanha “URI para Você”, uma iniciativa da URI/FW que tem como objetivos apresentar as possibilidades de acesso ao Ensino Superior na instituição. O evento ocorreu no hall de entrada do Salão de Atos e reuniu professores e servidores da universidade, autoridades e imprensa em geral.

Durante o lançamento, o diretor administrativo Alzenir Jose De Vargas, o diretor acadêmico Carlos Eduardo Blanco Linares e a diretora-geral Elisabete Cerutti destacaram que o câmpus de FW irá oferecer 79 bolsas de estudos de 100% por meio do Programa Universidade para Todos (Prouni) e 170 vagas para créditos educacionais (CrediURI), de até 50% na mensalidade.

Mais informações no site fw.uri.br ou pelo telefone (55) 3744-9200.