Poder Legislativo marca presença na reinauguração da Loja VerdeDia

por Ascom/Câmara FW publicado 16/07/2022 20h04, última modificação 16/07/2022 20h04
Presidente Leandro Mazzutti e vereador Gabriel Lamonatto estiveram entre as lideranças que prestigiaram o evento
Poder Legislativo marca presença na reinauguração da Loja VerdeDia

Reinauguração ocorreu neste sábado, 16 (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

Com novos proprietários – o casal Mauricio Balestrin e Marilia Sarturi –, a Loja VerdeDia foi reinaugurada na manhã deste sábado, 16, na Rua do Comércio, 885, na Esquina com o Sesc. A solenidade foi marcada pela presença de diversas lideranças e também amigos e clientes. Sempre apoiador do empreendedorismo, o Poder Legislativo marcou presença com o presidente da Câmara, Leandro Mazzutti e o vereador Gabriel Lamonatto.

De acordo com Balestrin, a loja já herda com uma estrutura impecável, no entanto os proprietários buscaram dar um toque de mais simplicidade ao ambiente, visando atender toda a comunidade. Além disso, a empresa busca oferecer bons preços e desmistificar um paradigma. “Queremos quebrar um tabu que existe na cabeça do consumidor, que acha que suplemento é só para quem faz academia e produtos naturais são somente para quem é fitness. Não é nada disso! Percebemos que quem hoje não cuida da alimentação vai cuidar amanhã, porque todo mundo quer viver mais”, comentou o proprietário.

A loja terá um atendimento à comunidade das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 18 horas. Além dos suplementos e produtos naturais também serão comercializadas marmitas saudáveis.

Na oportunidade, os edis degustaram de inúmeros produtos oferecidos pela VerdeDia e também dialogaram com os proprietários, desejando sucesso ao empreendimento e colocando a Câmara de Vereadores à disposição.