Poder Legislativo prestigia inauguração do Espaço de Relacionamento da Sicredi no Bairro São Francisco de Paula

por Gustavo Menegusso publicado 27/08/2023 16h53, última modificação 27/08/2023 16h53
Vereadora Aline Ferrari Caeran representou a Câmara na solenidade

Inauguração ocorreu na sexta-feira, 25, no Bairro São Francisco de Paula (Foto: Divulgação Sicredi Conexão)

Com o objetivo de melhor atender seus associados, a Sicredi Conexão ampliou sua atuação em Frederico Westphalen, inaugurando na sexta-feira, 25, mais um Espaço de Relacionamento, agora no Bairro São Francisco de Paula, ao lado do ginásio da comunidade. O ato contou com a presença de autoridades locais, além da direção e colaboradores da Cooperativa. O Poder Legislativo foi representado pela vereadora Aline Ferrari Caeran.

Esta é a quinta estrutura física da instituição de crédito aberta no município. Além das duas agências, no Centro e Bairro Ipiranga, há outros dois Espaços de Relacionamento nos bairros Fátima e Jardim Primavera. Os espaços oferecem um atendimento personalizado e alternativo, para pessoa física e jurídica, das 11h30min às 19h30min.

De acordo com o gerente Rafael Buriol, a ideia dos Espaços de Relacionamento é de a Cooperativa estar cada vez mais presente nas comunidades e nos bairros, para atender sempre bem a população.

* Ascom Câmara FW, com informações da Sicredi Conexão.