Presidente da Câmara de Vereadores de Caiçara visita Poder Legislativo de FW

por Gustavo Menegusso publicado 05/01/2024 13h47, última modificação 05/01/2024 13h47
Josanete Stefanello dos Santos participou do 1º Café com o Presidente de 2024
Presidente da Câmara de Vereadores de Caiçara visita Poder Legislativo de FW

Visita ocorreu na quinta-feira, 4 (Foto: André Santos)

Eleita para presidir o Poder Legislativo caiçarense neste ano, a vereadora Josanete Stefanello dos Santos (PDT) visitou a Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen na quinta-feira, 4. Acompanhada do ex-prefeito de Caiçara e atual presidente do PDT de FW, Marcio Menuzzi, a parlamentar participou do 1º Café com o Presidente de 2024. Na oportunidade, foram dialogados sobre diversos assuntos, dentre eles, os desafios da política neste ano eleitoral e acerca de iniciativas desenvolvidas pela Casa Legislativa frederiquense, como a instituição da Procuradoria Especial da Mulher e dos prêmios Troféu Mulher Cidadã, Mérito Farroupilha Barril, Mérito Educacional Barril, dentre outras ações.

Josanete foi recepcionada pelo presidente da Câmara de FW, Leandro Mazzutti e o diretor da Casa, Leandro Tibola, que agradeceram a visita institucional e desejaram muito sucesso à vereadora na presidência do Legislativo caiçarense.