Presidente da Câmara prestigia inauguração de Agência Móvel da Cresol Raiz

por Ascom/Câmara FW publicado 05/08/2022 13h20, última modificação 05/08/2022 13h26
Ato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 5, e reuniu lideranças e associados da Cooperativa de Crédito
Presidente da Câmara prestigia inauguração de Agência Móvel da Cresol Raiz

Inauguração ocorreu nesta sexta-feira, 5 (Foto: Reprodução Facebook Cresol Raiz/Divulgação)

Cada vez mais forte em todos os continentes, o cooperativismo de crédito também busca se reinventar e buscar a tecnologia para estar cada vez mais próximo da comunidade. Foi com esse objetivo, que a Cresol Raiz de Frederico Westphalen inaugurou na manhã desta sexta-feira, 5, a sua 16ª Agência de Relacionamento, uma Agência Móvel, que irá percorrer bairros e comunidades para oferecer um atendimento diferenciado ao cliente. “O nosso modelo Cresol é um modelo pautado pela proximidade, pelo relacionamento, pela simplicidade. São características inerentes ao nosso modelo de negócios que nos acompanham há 27 anos na nossa área de atuação e na nossa Cresol Raiz há mais de 14 anos. A nossa 16ª agência, que nós denominamos de Agência Móvel, é um conceito novo, moderno, pautado no conceito de sustentabilidade. Essa Van tem placas solares que vão gerar energia para sustentar o dia a dia do atendimento e tecnologia de internet para atender o cooperado e novos cooperados com a mesma qualidade como se eles estivem dentro de uma agência”, frisou o presidente da Cresol, Cledir Magri.

O presidente do Poder Legislativo, Leandro Mazzutti, esteve entre as autoridades que prestigiaram o evento e parabenizou a cooperativa pela inovação. “É mais uma prova da dedicação do trabalho da Cresol nas suas ações, colhendo os frutos neste dia e quem vai ganhar será toda a comunidade frederiquense, principalmente os associados, com essa aproximação. Inovação e tecnologia e preocupação com a questão ambiental. É mais uma iniciativa da Cresol voltada ao meio ambiente”, comentou Mazzutti.