Vereador Lamonatto cumpre agenda e participa de evento em Brasília

por Ascom/Câmara FW publicado 30/06/2022 18h00, última modificação 30/06/2022 18h00
Edil acompanhou prefeito em exercício na cerimônia do 11º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
Vereador Lamonatto cumpre agenda e participa de evento em Brasília

Evento ocorreu na sede do Sebrae Nacional, em Brasília (Foto: Divulgação)

Em viagem a Brasília, nesta semana, o vereador do MDB, Gabriel Lamonatto, acompanhou o prefeito em exercício, João Vendruscolo, na entrega do certificado de finalista do 11º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). A cerimônia de premiação ocorreu na terça-feira, 28, na sede nacional do Sebrae na Capital Federal. Na oportunidade, o edil conversou com diversas lideranças nacionais que prestigiaram o evento, dentre elas, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Ainda na Capital, Lamonatto e Vendruscolo visitaram também os gabinetes dos deputados Giovani Cherini e Giovani Feltes.