Vereadores e servidor da Câmara participam de capacitação em Porto Alegre

por Ascom/Câmara FW publicado 25/01/2021 17h40, última modificação 25/01/2021 17h40
Curso promovido pela Uvergs aconteceu de 19 a 22 de janeiro
Vereadores e servidor da Câmara participam de capacitação em Porto Alegre

Formação era voltada a vereadores e servidores dos legislativos do RS - Foto: Divulgação

De 19 a 22 de janeiro os vereadores Gabriel Lamonatto, Giovani Saturi, Jacques de Oliveira e o servidor da Câmara de Frederico Westphalen, Harlei Antonio Martini, participaram de um curso de capacitação, controle e orientação, em Porto Alegre, promovido pela União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs), em Porto Alegre.

Dentre os principais temas abordados orientações sobre gestão orçamentária, principais apontamentos do Tribunal de Contas e Controle interno. “São sempre temáticas importantes para conhecimentos de quem está ingressando no legislativo e para atualização daqueles que já atuam como vereador ou como servidor. Pporque sempre aprendemos algo”, salientou Martini.

A Uvergs seguiu todos os protocolos de segurança para evitar o contágio, entre os participantes, pelo novo coronavirus.