Vereadores prestigiam lançamento da Expofred 2022

por Ascom/Câmara FW publicado 02/12/2021 11h06, última modificação 02/12/2021 11h06
A feira multissetorial acontece de 19 a 24 de abril, no parque de exposições Monsenhor Vitor Batistella
Vereadores prestigiam lançamento da Expofred 2022

Edis estiveram no evento de lançamento da feira - Foto: Heloise Santi

A maior feira de negócios do interior do Rio Grande do Sul, a Expofred que aconteceria em 2022 e foi transferida devido a pandemia da Covid-19, para 2022 foi lançada oficialmente nesta semana. O presidente da câmara Jorge Alan Souza, o vice-presidente Leandro Mazzutti e os vereadores Aline Ferrari Caeran, Belonir Vendruscullo e Raul Pazuch da Silva prestigiaram o evento.

A feira acontecerá de 19 a 24 de abril do próximo ano, e dentre as principais atrações já confirmadas para a Expofred, está a arena games, salão do turismo, salão para noivas e eventos, encontro Big Trail, palco cultural e um dia a mais de feira. “Eu não tenho convicção de que está será uma das maiores Expofreds da história de Frederico Westphalen. Temos o União e o Frederico em Luz como exemplo de que coisas grandiosas podem ser feitas com a participação regional e na Expofred, que sempre foi uma feira regional, e agora vejo aqui prefeitos e representantes de diversos municípios, não tenho dúvidas do seu sucesso e do quanto irá contribuir para o caminho que tem sido percorrido pelos negócios e pelas pessoas no pós-pandemia”, comentou Jorge Alan.

Segundo o presidente da Expofred 2022, Marcos Antonio Lima, este momento é de muita satisfação para toda a organização após meses de incertezas, mas também trabalho duro. “A dedicação de todos os voluntários e equipe fazem a diferença para esta feira que ficará marcada na história, por representar a retomada da economia de toda a região. Buscamos integrar cada vez mais o potencial dos municípios vizinhos para engrandecer ainda mais o evento e estamos preparando grandes novidades para o turismo, o setor de eventos e atrações para todos as idades. Esperamos todos para fecharmos grandes negócios, importantes encontros e muita diversão”, convocou.

As novidades

Salão do Turismo Regional e encontro Big Trail

Mais um dia, mais experiências

Cozinha Escola

Shows Nacionais - Matheus e Kauan, Marcos e Belutti, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Felipe Araújo e Zezé Di Camargo e Luciano.

Palco Cultural – Shows com Datavenia, Fantomania, Fliperama, Danilo Gregory, Em Cena, Tchê Guri, Erlon e Marcos, Petit Ballet, Novos Loucos Poetas, Cia Circense Burzum, Caripaiguarás, Os Gaudérios, Curto Arte, Joca Martins, Vera Loca, Orquestra de Teutônia, Jilvan Ferreria, Megaloucos, Dudu Amarante e Rock de Galpão.

Pavilhão Noivas e Festas